Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Mais de 30 torcedores de Flamengo e Vasco são levados a delegacias

PM registrou confrontos na capital e região metropolitana

Policiais militares (PM) prenderam nesse domingo (2) 31 suspeitos de participação em brigas entre torcedores antes do jogo Flamengo e Vasco, pelo Campeonato Brasileiro de Futebol masculino. Em Niterói, na região metropolitana do Rio, 12 membros de uma torcida organizada do Vasco foram conduzidos à delegacia após briga com flamenguistas.

Nos arredores do Estádio do Maracanã, na zona norte da cidade do Rio, onde os times se enfrentaram, também houve confrontos entre torcedores. Mais 16 torcedores foram levados à delegacia, entre eles 11 membros de uma torcida organizada do Flamengo que, segundo a PM, só poderiam se reunir dentro do estádio.

Em Mesquita, na Baixada Fluminense, houve tumulto próximo à estação de trem. Duas pessoas foram presas com bombas artesanais. Na Penha, na zona norte da capital, um torcedor do Flamengo foi preso com um revólver calibre 38 em seu carro.

Compartilhe:

Edição 20/05/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Decreto define medicina, direito e odonto como cursos presenciais

Zera fila atende cerca de 300 pessoas em sua quinta edição

Homem é preso após furtar quase R$ 2 mil em bebidas em Teresópolis

Teresópolis: Baderneiros tentam escapar da GCM escondendo as motos em matagal

Futsal: Vasco vence Ribeirópolis por 5×0 em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE