Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Mais três presos por envolvimento com o tráfico de drogas

Polícia Militar apreendeu crack, maconha e cocaína no Bairro de São Pedro

Parece notícia repetida, mas não é. O fim de semana foi de flagrantes de acusados de envolvimento com o tráfico de drogas e apreensões de crack, maconha e cocaína em São Pedro, bairro mais populoso do município e que tem o registro diário de ocorrências ligadas a esse crime, que tem desencadeado diversos outros nos últimos meses, entre eles brutais assassinatos. As ocorrências foram realizadas pelo 30º Batalhão de Polícia Militar na parte alta dessa grande comunidade, com três presos.

Na Servidão Leão XIII, entre Rosário e Perpétuo, onde foi apreendido um adolescente de 15 anos que seria “responsável” pela venda de drogas e detido um homem de 49, que seria seu “cliente”. Foto: Plantão Diário


No sábado, equipe da P2 (Polícia Reservada) esteve na Servidão Leão XIII, entre Rosário e Perpétuo, onde foi apreendido um adolescente de 15 anos que seria “responsável” pela venda de drogas e detido um homem de 49, que seria seu “cliente”. Foram encontradas com o jovem 171 pedras de crack e uma trouxinha de Cannabis sativa, popularmente conhecida como maconha, além do dinheiro que teria obtido com a venda de drogas somente naquele dia, R$ 465. O menor prestou depoimento acompanhado de responsável e do Conselho Tutelar e foi encaminhado para a Vara da Infância e Juventude. O comprador foi liberado para responder em liberdade ao processo por posse e uso de drogas.
Já na Rua José Bandeira Vianna, no Rosário, a P2 prendeu um homem de 27 anos, que estava de posse de crack e cocaína e tentou fugir pelas vielas da comunidade ao desconfiar que os homens que entravam no local não eram seus “clientes” e sim a Polícia Militar. Correu, mas não conseguiu escapar. Com ele e próximo ao local onde foi visto em situação de tráfico foram encontradas 40 pedras de crack, 26 pinos de cocaína e R$ 25 em dinheiro. Ele ficou acautelado no xadrez local até transferência para unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro. Informações que possam contribuir com a prisão de acusados de tráfico ou qualquer outro crime podem ser passadas para os telefones 190 e 2742-7755. Não é necessário se identificar.

Edição 22/02/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Temporal mata cinco pessoas no estado do Rio

LADRÕES DE RESIDÊNCIAS: Troca de tiros e quadrilha presa na Barra do Imbuí

Flávio Dino toma posse como ministro do Supremo Tribunal Federal

Bolsonaro não responde à PF em depoimento sobre golpe de Estado

Governo do Estado atua nas cidades afetadas pelas chuvas

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE