Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Mais um foragido da justiça retirado das ruas

Policiais Militares encontraram mandado de prisão em seu desfavor

Na tarde deste domingo, 27 de junho, a Guarnição do Setor ECO passava pela Praça Baltazar da Silveira, Várzea, e avistou um homem de aproximadamente 29 anos, já conhecido pelos Policiais Militares por práticas ilícitas como furto, roubo e tráfico de drogas. Os Agentes fizeram a abordagem e ao consultar o Serviço Reservado foi verificado um mandado de prisão em seu desfavor.
O suspeito foi conduzido para a 110° DP onde permaneceu preso. De acordo com a Polícia Militar, este homem teria roubado o celular de uma jovem de aproximadamente 21 anos na Vila Muqui e ainda teria lhe agredido com socos no rosto há cerca de duas semanas. A vítima reconheceu o suspeito através de uma fotografia que lhe foi apresentada por Policiais Militares que estavam na ocorrência.
– Os meliantes tem que saber que não é bom negócio ser bandido em Teresópolis e cidades atendidas pelo 30° BPM, diz o Tenente Coronel Cardoso, Comandante do 30° BPM.
Os Guardiões da Serra mais uma vez demonstraram seu valor e profissionalismo nesta ocorrência, dando uma resposta aos que querem viver da ilegalidade e do crime mostrando que Teresópolis não é lugar para eles.

Tags

Compartilhe:

Edição 03/05/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

MAIO LARANJA: Conselho Tutelar de Teresópolis levanta bandeira contra violência sexual infantil

Teresópolis com alterações no trânsito para o Congresso da Juventude

Rio Grande do Sul já registra 29 mortes por causa das chuvas

Homem é flagrado pegando carona na traseira de caminhão

Jiu-jitsu: atletas do CIEP da Fonte Santa ganham mais 16 medalhas

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE