Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Mais um menor flagrado traficando no Rosário

Adolescente de 16 anos estava com maconha, cocaína e crack

Equipe da Polícia Reservada do 30º BPM, mais conhecida como P2, apreendeu no final da noite de segunda-feira um adolescente de 16 anos acusado de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro do Rosário. O flagrante ocorreu na Rua Francisco da Rocha, para onde a equipe foi deslocada para apurar informações sobre um local de venda de drogas. O jovem estava de posse de 98 pinos de cocaína, 10 trouxinhas de Cannabis sativa e 10 pedras de crack.
Identificada a situação de fato análogo ao tráfico, os militares estiveram na residência do rapaz, acionaram a sua mãe e os conduziram para a delegacia. Após apreciação da autoridade policial, o menor foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e encaminhado para a Vara da Infância e Juventude. Os materiais entorpecentes foram apreendidos.
No dia anterior, a P2 havia realizado outra prisão pelo mesmo motivo, mas na Rua José Bandeira Viana. Nesse local foi preso um homem de 27 anos que estava com 55 pinos de cocaína e R$ 192 em dinheiro. Para tentar escapar da prisão, ele ofereceu R$ 5 mil aos militares. Além de tráfico, também vai responder criminalmente por tentativa de suborno. Ele ficou acautelado no xadrez local e posteriormente encaminhado para unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro.

Edição 13/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Receita Federal em Teresópolis fala sobre declaração de IR 2024

“Agroturismo”, um convite para novas descobertas em Teresópolis

Direito do Unifeso é avaliado pelo MEC como 4º melhor do estado do RJ entre 94 universidades públicas e privadas

“Tesouros da Serra” prestigia o Fórum Regional de Turismo

Domingos de abril com promoção no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE