Dois dias depois de uma tentativa de homicídio praticada por homens usando uma motocicleta, na Vila Miséria, mais um crime do tipo foi praticado em Teresópolis, dessa vez na Estrada do Topázio, no Fischer. Nessa localidade, a vítima não conseguiu escapar da mira dos criminosos e acabou falecendo após ser baleada mais de uma vez. Trata-se de Felipe de Araújo Moço, de 25 anos, sepultado no fim de semana no Cemitério Municipal Carlinda Berlim, o Caingá.
A Polícia Militar foi acionada, assim como o Corpo de Bombeiros. Confirmado o óbito e consequente impossibilidade de atendimento médico, entrou em cena a perícia da Polícia Civil. Foram recolhidas capsulas para pistola 0.40 e nove milímetros. A polícia tentou informações com moradores da localidade sobre os autores e possível motivação para o crime, mas ninguém quis contribuir com a apuração. Uma das linhas de investigação é de possível ligação com o tráfico de drogas. Informações que possam contribuir com a identificação dos autores podem ser passadas anonimamente para os telefones 190 e 2742-7755. O segundo número também funciona como WhatsApp, com sistema que protege a identidade do denunciante.
Homicida é preso
Por volta das 12h do último sábado (07), viatura do 30º BPM estava em patrulhamento pelo bairro do Vale da Revolta quando avistou uma dupla em situação suspeita, em uma motocicleta. Ao verificar a ficha dos dois, os policiais descobriram que o carona tinha em seu desfavor um mandado de prisão pelo crime de homicídio. Ele foi encaminhado para a 110ª DP, onde ficou acautelado até transferência para presídio no Rio de Janeiro.