Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Médicos comemoram 35 anos de formatura no Unifeso

Profissionais, hoje residentes em vários estados, reuniram amigos e familiares em Teresópolis

O dia 2 de dezembro foi marcado pelo evento de renovação dos votos da XV Turma de Medicina do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Faculdade de Medicina de Teresópolis – FMT na época). A comemoração dos 35 anos de formatura reuniu mais de 30 médicos formados no ano de 1982 e seus familiares, passando de cem o número de pessoas vindas de diversas localidades, como dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso, e até do exterior, como da Noruega.

O cronograma de confraternização aconteceu em três dias, iniciando no dia 1º de dezembro com um jantar de recepção na Vila St Gallen, seguindo no dia 2 com almoço no Athos Hotel, cerimônia de recolação de grau no UNIFESO e jantar e baile no Salão de Eventos do Vila Nova Hotel, encerrando no dia 3 com a despedida.

O egresso Luciano Morgado expressou seu contentamento contando que a intenção do encontro foi ressaltar “a gratidão em relação à instituição e seus mestres, além da alegria pelas conquistas. Mais uma vez pudemos demonstrar os laços que unem a nossa turma FMT 78, e esse querer tão bem uns aos outros, orgulhosos em voltarmos a nossa querida e inesquecível FESO, casa onde recebemos muito mais do que aulas para nos tornarmos médicos. Ficamos muito felizes em poder repartir com alguns de nossos mestres esse momento de encantamento e de magia”.

 

 

Tags

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Edição 14/05/2022
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Notícias falsas nas eleições de 2020 preocupam especialistas

Policial de férias prende acusado de tráfico na entrada da cidade

Magalu vai abrir loja em Teresópolis e inicia processo de contratação

Câmara aprova representação contra o prefeito de Teresópolis

Cedae vai paralisar o sistema principal nesta terça-feira em Teresópolis