Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Morreu Teófilo Faraco

Farmacêutico será sepultado neste domingo em São José do Vale do Rio Preto

Morreu Teófilo Faraco, de 88 anos. Sepultamento às 15h deste domingo, em São José do Vale do Rio Preto. Teoflinho estava internado há uma semana, no hospital São José, e faleceu por conta de infecções decorrentes de uma pneumonia.

Vereador mais votado por duas vezes em Petrópolis, o farmacêutico Teófilo Faraco foi candidato a prefeito e deputado estadual por Teresópolis, onde ocupou a secretaria de Esportes e chefia de gabinete no governo Luiz Barbosa. Diretor da Ciretran há vários anos, trabalhou no órgão até a última semana.

Pai de Wanderley, Márcio, Romeu e Fabiano, era casado com Creni, e deixa vários netos.

Candidato a deputado estadual da terra mais votado em 1986, fez 4.750 votos, depois candidato a vice-prefeito de Luiz Barbosa em 1988, fizeram 15.927 votos, chegando em segundo lugar.

Tags

Compartilhe:

Edição 08/05/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Lixão do Fischer: aterro modelo no Nordeste pode ser replicado em Teresópolis

Teresópolis Shopping celebra 30 anos com expansão e novos investimentos

Polícia Civil flagra suposto ‘gerente do tráfico’ de apenas 17 anos

Casa da Memória abre duas novas exposições em Teresópolis

Casa de Cultura abre inscrições para três novas oficinas

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE