Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Moto e carro colidem na Ermitage

Condutor da moto foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado com ferimentos leves para o HCTCO

Dois acidentes sem gravidade foram registrados pelas autoridades públicas nesta quarta-feira, 7. No primeiro caso, carro e moto bateram na Ermitage. Na segunda ocorrência, dois veículos de passeio bateram de frente em Montanha, km 1 da RJ 130.

O primeiro acidente foi registrado logo pela manha na Rua Manoel José Lebrão, altura do número 1000, em um dos acessos à localidade do Castelinho, em Ermitage. Um veículo de passeio que saia da comunidade acabou colidindo contra uma motocicleta que seguia na principal. A colisão provocou ferimentos leves no motociclista, que foi socorrido pelos equipe médica do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital das Clínicas.

O segundo caso aconteceu no quilômetro 1 da Rodovia Teresópolis – Nova Friburgo, RJ 130. Um veículo que descia em direção à Prata invadiu a contramão e bateu de frente em outro carro de passeio, que subia a ladeira. O condutor do carro que descia contou que precisou dar um golpe de direção para desviar de um caminhão que estaria trabalhando em operação tapa buracos na rodovia. Um dos condutores foi acompanhado pela equipe médica do Corpo de Bombeiros, já que sentiu forte dor no tórax provocada pela batida.

* Notícia atualizada em 8/2/18, às 9h25

 

Tags

Compartilhe:

Edição 22/06/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Festival Sesc de Inverno confirma 15 atrações musicais

Teresópolis vem fazendo de tudo pela Imperatriz

PM apreende armas, munições e veículos clonados em Teresópolis

“Perdeu Mané, não amola.”

Teresópolis multada pelo descaso com o Hemonúcleo, que continua fechado

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE