Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Motoristas devem ficar atentos à mudança de trânsito em Nova Friburgo

“Um Encanto de Natal – Fábrica de Sonhos” é o tema dos festejos natalinos em Nova Friburgo. As programações gratuitas ocorrerão no período de 23 de novembro a 23 de dezembro, enquanto as decorações natalinas abrilhantarão a cidade até 13 de janeiro de 2024. A Avenida Alberto Braune, que uma das principais no Centro, será o palco dos desfiles de Natal e encenação treatral “O Acender das Luzes”, na fachada da Prefeitura. Para a realização da programação natalina, o trânsito terá algumas alterações semelhantes às feitas no período de Carnaval na cidade.

De acordo com a Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana (Smomu), para as apresentações de “O Acender das Luzes”, o trânsito na Av. Alberto Braune, no trecho entre as ruas Duque de Caxias e Comandante Ribeiro de Barros (Rua do Arco), a partir das 18h30h, e só será liberado após a cerimônia. A estreia será no dia 23 de novembro, às 19h30, e as demais apresentações desta encenação acontecerão todas as quintas e sextas-feiras, às 20h, até o dia 21 de dezembro. E próximo ao Natal, haverá encenações extras dias 18, 19 e 20 de dezembro. 

Por ocasião dos seis desfiles que acontecerão pela Av. Alberto Braune, o trânsito também estará interditado, a partir das 19h, nesta via e em todas as ruas transversais com acesso à ela: Rua Cristóvão Colombo, a partir do IPC até a Rua Augusto Severo; Rua Augusto Cardoso; Rua Nossa Senhora de Fátima; Rua Ariosto Bento de Mello; Rua Fernando Bizzoto; Rua Oliveira Botelho; Rua Duque de Caxias e Rua Modesto de Melo. Todo o perímetro em frente à Prefeitura também será isolado a partir da Rua Comandante Ribeiro de Barros, também às 19h. Os desfiles de Natal acontecem aos sábados, de 25 de novembro a 23 de dezembro, incluindo a sexta-feira, dia 22 de dezembro, sempre às 20h. 

Os motoristas devem redobrar a atenção quanto a estas mudanças no trânsito enquanto durarem as atividades do “Encanto de Natal – Fábrica de Sonhos” em Nova Friburgo.

Edição 24/02/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Conta de água comercial com 100% de aumento ainda sem solução

MEIs: Contadora explica aumento no valor da contribuição previdenciária

Ação conjunta prende homicida em Itaipava

Viação Teresópolis atualiza tabela divulgada pelo Detro e informa novos valores

Jacarandá, um lugar para visitar em qualquer estação do ano

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE