Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

OPERAÇÃO DA PM E PCERJ: Acusado de homicídio é preso no bairro de Paineiras

Jovem de 23 anos tem ainda passagens por furto, lesão corporal, tráfico e ameaça

Operação conjunta envolvendo as polícias Civil e Militar em Teresópolis terminou com a prisão de um jovem residente no bairro de Paineiras, um rapaz que, apesar de apenas 23 anos de idade, já tem diversas anotações na sua ficha criminal. A principal, que rendeu mandado de prisão expedido pelo Judiciário, é pela acusação de participação em um assassinato naquela comunidade. Ele foi cercado e preso na Travessa Arlindo Carreiro, não havendo enfrentamento aos agentes das forças de segurança. A prisão ocorreu no início da noite desta terça-feira, 26.


As equipes da 110ª DP e 30º BPM realizaram o cerco e montaram esquema de segurança com objetivo de evitar fuga e resistência do acusado, além de possível enfrentamento com a participação de comparsas, visto que recentemente tal comunidade registrou ocorrências envolvendo armas de fogo e assassinatos. Além de homicídio e tráfico, na ficha criminal do meliante estão as seguintes anotações: Lesão Corporal Provocada por Paulada (Artigo 129 do CP); Furto a estabelecimento comercial (Art.151 do CP); Descumprimento de medidas protetivas (Art.24-A da lei 11.340/06); Ameaça (Art.147 do CP n/f da lei 11.340/06); Lesão corporal provocada por socos, tapas e pontapés (Art.129, § 9º do CP n/f da Lei 11.340/06). Ele ficou acautelado no xadrez local até transferência para unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro.

Denuncie
Para retirar de circulação acusados de envolvimento em crimes, além de prevenir novas situações, as polícias Militar e Civil contam com a participação. Na PM, as denúncias anônimas podem ser feitas para os telefones 190 e 2742-7755. Para a Civil, as informações podem ser passadas para 21 22253-1177, o Disque Denúncia, e o 21 98596-7436, diretamente na 110 DP.

Edição 23/02/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Grupo Águas continua cobrando conta mais cara para o comércio em Teresópolis

Chuvas no estado do Rio provocam ao menos sete mortes

Justiça Federal determina retorno de Adélio Bispo a Minas Gerais

Ônibus: novas tarifas intermunicipais entram em vigor neste sábado

Sexta e sábado com feira de adoção de cães na Várzea

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE