Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Veja como funcionam os órgãos públicos nos próximos dias

Atrativos turísticos não irão funcionar na segunda-feira, dia 1º de Janeiro

A Prefeitura de Teresópolis e demais órgãos municipais funcionam em seus horários normais até esta sexta-feira, 29. Devido ao feriado de Ano Novo, celebrado em 1º de janeiro, o atendimento ao público será retomado na terça, dia 02, das 13h às 18h (Decreto Municipal 6.106/2023). Porém, as chefias de todos os setores têm autonomia para definir expediente alternativo para melhor atendimento da população.
Postos de saúde: O Centro de Saúde da Várzea, o Cemusa, o Centro Materno Infantil, o Centro de Especialidades Odontológicas, as Unidades Básicas de Saúde e as Unidades de Saúde da Família atendem ao público nos seus horários de rotina até esta sexta, 29. As unidades reabrem no dia 02 de janeiro, a partir das 13h.
Urgência médica: O atendimento médico de urgência seguirá normal na UPA 24 Horas, na Unidade de Saúde Dr. Eitel Abdallah, no bairro de São Pedro, e no Serviço de Pronto Atendimento de Bonsucesso, que funcionam com plantão de 24 horas.
Lixo: A coleta domiciliar diurna de lixo segue normal até sábado, 30/12. No domingo, 31/12, e na segunda-feira, dia 1º de janeiro, veículos de apoio farão o recolhimento em pontos estratégicos, das 13h às 21h.
Segurança: Órgãos como Defesa Civil e Guarda Civil Municipal mantêm escala de plantão 24 horas.
Educação: As creches, escolas e centros municipais de Educação Infantil estão no período de férias escolares.

Turismo

  • A Feirarte – a popular Feirinha do Alto, funciona nesta sexta, 29, e sábado, 30, das 10h às 18h, e no domingo, 31, das 10h às 15h. Depois, retorna no dia 06 de janeiro.
  • O Horto Municipal de Teresópolis Carlos Guinle, no bairro Quarenta Casas, terá visitação de 8h às 16h até sábado, 30/12. No domingo, 31, funcionará das 8h às 14h. Permanecerá fechado na segunda, dia 1º de janeiro, reabrindo para visitação às 13h na terça, 02/01.
  • As sedes Pedra da Tartaruga e Santa Rita do Parque Natural Municipal Montanhas de Teresópolis funcionam até sábado, 30, das 8h às 16h, e no domingo, 31, das 8h às 14h. Não haverá visitação na segunda-feira, 1º de janeiro, feriado de Ano Novo.

Edição 22/02/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

LADRÕES DE RESIDÊNCIAS: Troca de tiros e quadrilha presa na Barra do Imbuí

Flávio Dino toma posse como ministro do Supremo Tribunal Federal

Bolsonaro não responde à PF em depoimento sobre golpe de Estado

Governo do Estado atua nas cidades afetadas pelas chuvas

Moradores denunciam possível foco do mosquito em casa abandonada

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE