Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Orquestra e Coro da 1ª Igreja Batista de Teresópolis e Orquestra Petrobras Sinfônica

A Orquestra e o Coro da 1ª Igreja Batista de Teresópolis e a Orquestra Petrobras Sinfônica farão concertos na Praça Olímpica Luís de Camões, nos dias 15 e 16 de julho, respectivamente, como parte dos festejos pelo aniversário da cidade ? fundada em 1891, pelo luso-britânico George March. Haverá também, durante os dois dias, outras atividades culturais.

A Orquestra e o Coro da 1ª Igreja Batista de Teresópolis e a Orquestra Petrobras Sinfônica farão concertos na Praça Olímpica Luís de Camões, nos dias 15 e 16 de julho, respectivamente, como parte dos festejos pelo aniversário da cidade — fundada em 1891, pelo luso-britânico George March. Haverá também, durante os dois dias, outras atividades culturais.

Fundada em 1972 pelo maestro Armando Prazeres, a Orquestra Petrobras Sinfônica tem o compromisso de interpretar a tradição sinfônica sob uma ótica brasileira e atual, aproximando novos públicos da música de concerto. Na apresentação em Teresópolis, será regida pelo maestro Felipe Prazeres.

Já a Orquestra e o Coro da Primeira Igreja Batista começaram a ser formados em 2004, com o início das aulas de instrumentos e teoria musical, para se apresentarem nos cultos da igreja. No sábado, dia 15, serão regidos pelo maestro João Marcos Soares. Excelência é a marca de ambas as orquestras e do coro.

Tags

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Edição 02/07/2022
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Notícias falsas nas eleições de 2020 preocupam especialistas

Policial de férias prende acusado de tráfico na entrada da cidade

Magalu vai abrir loja em Teresópolis e inicia processo de contratação

Veículo abandonado em via pública é incendiado

Câmara aprova representação contra o prefeito de Teresópolis