Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Os novos cidadãos honorários de Teresópolis

A Câmara de Vereadores realizou sessão solene na última sexta-feira, 28, para a outorga dos novos cidadãos honorários de Teresópolis e a entrega das medalhas George March aos teresopolitanos que se destacaram em suas atividades, festa que ocorreu na Casa de Portugal. Na página 3, da edição desta terça-feira, os 24 homenageados com a honraria máxima do municípios, os títulos de Cidadão Honorário. E, na edição desta quarta-feira, O DIÁRIO publica as imagens dos homenageados com a medalha George March.

A Câmara de Vereadores realizou sessão solene na última sexta-feira, 28, para a outorga dos novos cidadãos honorários de Teresópolis e a entrega das medalhas George March aos teresopolitanos que se destacaram em suas atividades, festa que ocorreu na Casa de Portugal.
Na página 3, da edição desta terça-feira, os 24 homenageados com a honraria máxima do municípios, os títulos de Cidadão Honorário. E, na edição desta quarta-feira, O DIÁRIO publica as imagens dos homenageados com a medalha George March.

Foto: Vereadores na sessão solene pela comemoração dos 126 anos do município, ocorrida nesta sexta-feira, 28, na Casa de Portugal

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Teresópolis Shopping terá ‘sala vip de cinema’ e novas lojas

Teresópolis: Feirinha do Alto com funcionamento especial no Feriadão de Páscoa

Parque Nacional divulga restrições de acesso à trilha da Pedra do Sino

Produtos artesanais de páscoa em Teresópolis

O que fazer em Teresópolis no Feriadão da Semana Santa

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE