Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Os novos cidadãos honorários de Teresópolis

A Câmara de Vereadores realizou sessão solene na última sexta-feira, 28, para a outorga dos novos cidadãos honorários de Teresópolis e a entrega das medalhas George March aos teresopolitanos que se destacaram em suas atividades, festa que ocorreu na Casa de Portugal. Na página 3, da edição desta terça-feira, os 24 homenageados com a honraria máxima do municípios, os títulos de Cidadão Honorário. E, na edição desta quarta-feira, O DIÁRIO publica as imagens dos homenageados com a medalha George March.

A Câmara de Vereadores realizou sessão solene na última sexta-feira, 28, para a outorga dos novos cidadãos honorários de Teresópolis e a entrega das medalhas George March aos teresopolitanos que se destacaram em suas atividades, festa que ocorreu na Casa de Portugal.
Na página 3, da edição desta terça-feira, os 24 homenageados com a honraria máxima do municípios, os títulos de Cidadão Honorário. E, na edição desta quarta-feira, O DIÁRIO publica as imagens dos homenageados com a medalha George March.

Foto: Vereadores na sessão solene pela comemoração dos 126 anos do município, ocorrida nesta sexta-feira, 28, na Casa de Portugal

Tags

Compartilhe:

Edição 08/07/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Centro Multidisciplinar e Centro de Equoterapia irão atender cerca de 1600 crianças neuroatípicas

Caso Carpegiano: família segue sem notícias de morador de Teresópolis

Seleção Feminina segue preparação para a Copa América com foco em intensidade e integração

Posto de Atendimento Humanizado está em funcionamento na Rodoviária

Polícia investiga divulgação de vídeos íntimos de adolescente

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE