Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Palhaçada e muita diversão na Casa de Cultura nesta quinta

Espetáculo “Encantos do Picadeiro” marca os 10 anos do Palhaço Fiapo

Marcello Medeiros

“Hoje tem palhaçada? Tem sim senhor”. E da melhor qualidade, de maneira gratuita, na Casa de Cultura Adolpho Bloch, em Araras. A partir das 14h desta quinta-feira (11), o artista teresopolitano Ivo Bernardo apresenta o espetáculo “Encantos do Picadeiro”, trabalho promovido com recursos da Lei Paulo Gustavo e que marca os 10 anos do seu principal personagem, o Palhaço Fiapo.
“É um espetáculo que tem Fabiano Freitas como diretor e apoio de toda a família, onde comemoro os 10 anos da minha pesquisa como palhaço. O Fiapo me trouxe muita alegria e espalhei essa alegria por aí nesses anos todos. Agora nesse espetáculo o público vai ver o teatro virando uma caixa mágica, objetos saindo do teto, desaparecendo diante dos seus olhos, será um momento de dividir todo esse encanto com o público”, relata Ivo, que ao longo da divertida carreira como Fiapo desenvolveu muitos trabalhos em parceria com a esposa Dryele Soares e o filho do casal, Ravi, o mais novo membro da Trupe Circônflexo.

A entrada é franca, mas a dica é chegar cedo para não perder nada da apresentação especial do divertido artista de Teresópolis. “Francamente, a dica é para você não se atrasar, porque já estou sabendo que a casa vai lotar, tem muita gente confirmando presença e você não vai querer ficar de fora. É bom não ficar moscando, pois não vai ter espaço para todo mundo”, brinca Ivo, ou melhor, o Palhaço Fiapo.

SERVIÇO

  • “Encantos do Picadeiro”
  • Dia 11 / 14h
  • Casa de Cultura Adolpho Bloch
  • Entrada Franca
Edição 25/07/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mais dois flagrantes de corte irregular de árvores em Teresópolis

ATÉ DÍVIDA DE R$ 1: Prefeitura de Teresópolis notifica e divulga lista com 210 contribuintes

Transporte escolar: renovação do alvará até o dia 31

Onça-parda e Jaguatirica “gigante” flagrados em trilhas do Parque dos Três Picos

Estácio Teresópolis disponibiliza vagas para o ProUni

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE