Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Passeio Off Road 4×4 pelas estradas da zona rural

"Passeio na Terra" tem divulgado atrativos locais e levado teresopolitanos para desbravar outras regiões

Dezenove carros participaram de um Off Road, no interior do município, no último sábado, 20. Promovido pelo grupo de turismo de aventura “Passeio na Terra 4×4”, o evento teve saída na Barra do Imbuí, passando por bairros e localidades como Posse, Arrieiros, Santa Rita e Cruzeiro, com uma parada estratégica em Sebastiana para a compra de produtos orgânicos direto dos produtores. Os participantes também fizeram uma parada em Motas para o almoço. De lá, seguiram para o município de Sumidouro, onde passaram pelos túneis de Dona Mariana, na Fazenda Santa Cruz, Ponte Seca e Cachoeira Conde D’Eu, com sua queda de 127 metros de altura. O final do Off Road foi em Conquista, em frente a Queijaria Suíça.
A Secretaria de Turismo foi representada pelo turismólogo André Siffert, representante do Ecoturismo e Turismo Rural. “O Passeio na Terra 4×4 vem realizando, há cinco anos, o Off Road, em diversos lugares do Brasil, principalmente no nosso município, sua cidade de origem. Os participantes ficaram encantados com as belezas do interior, com o povo acolhedor e com as 11 horas de aventuras pelas estradas de terra. Foi um passeio inesquecível!”, comentou Siffert.
Priscila Piquet, representante da “Passeio na Terra 4×4” destacou que a parceria com a Secretaria de Turismo de Teresópolis foi excelente. Para mais informações sobre essa e outras aventuras, acesse o Instagram do grupo: /passeionaterra4x4

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

OAB esclarece sobre o abuso do aumento da conta mínima comercial de água

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

Horas extras do magistério: proposta da PMT rejeitada pelos servidores

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE