Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Pelé tem progressão de doença oncológica, informa boletim médico

Ex-jogador passa por cuidados cardíacos e renais em hospital paulista

Pedro Rafael Vilela – Repórter da Agência Brasil – Brasília
Internado desde o dia 29 de novembro no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, o ex-jogador de futebol Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, apresenta progressão de doença oncológica e requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca. As informações constam de boletim médico divulgado nesta quarta-feira (21).

O documento é assinado pelos médicos Fábio Nasri, Rene Gansl e Miguel Cendoroglo Neto.

Pelé foi internado para reavaliação da terapia quimioterápica no enfrentamento a um tumor no cólon, além do tratamento de uma infecção respiratória. O câncer foi identificado em 2021, e o tumor chegou a ser retirado em setembro do mesmo ano. Desde então, o Rei do Futebol é submetido a tratamento de quimioterapia, com idas regulares ao hospital.

Em 1980, um júri formado por jornalistas da área esportiva elegeu Pelé o Atleta do Século.

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 20/06/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Teresópolis: Estação de Tratamento de Esgoto prevista para entrar em operação em janeiro

Chegada do inverno movimenta turismo e aquece a economia de Teresópolis

Apreensões de drogas nos bairros Pimentel e Rosário

Teresópolis conquista categoria máxima no Mapa do Turismo Brasileiro

Festival Sesc de Inverno será realizado entre 17 de julho e 02 de agosto

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE