Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Petrópolis: bombeiros encontram corpo de possível vítima da chuva

Três vítimas de temporal ainda estão desaparecidas

Vladimir Platonow – Repórter da Agência Brasil – Rio de Janeiro
Um corpo foi localizado, nesta quinta-feira (24), no Rio Piabanha, no distrito da Posse, em Petrópolis. O trabalho foi realizado pelo Corpo de Bombeiros. Existe a possibilidade que se trate de uma das vítimas desaparecidas na enxurrada do dia 15 de fevereiro.

Segundo a prefeitura de Petrópolis, a equipe técnica e científica da Polícia Civil trabalha na identificação para confirmar se é uma das três vítimas ainda desaparecidas, sendo que uma delas é uma criança, de 8 anos, que estava no ônibus que submergiu nas águas.

A chuva de domingo (20), deixou sete vítimas fatais que já foram encontradas pelo Corpo de Bombeiros. Com essas, o município soma 241 mortos por ocasião das chuvas de fevereiro e março.

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 17/01/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Trânsito: Teresópolis terá 28 pontos de fiscalização eletrônica de velocidade

SESC Verão terá grande programação em Teresópolis

‘Domingo na Roça’: Teresópolis ganha passeio gratuito para localidades do interior

Criadas duas vagas para embarque e desembarque de veículos de transporte por aplicativo em Teresópolis

Mauad lança ‘Golf Club Resort’, empreendimento de alto padrão em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE