Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Petrópolis Moto Fest confirma edição para julho com novidades

Evento será realizado nos dias 19, 20 e 21, no Parque Municipal de Itaipava

O Petrópolis Moto Fest está confirmado para os dias 19, 20 e 21 de julho, no Parque Municipal de Itaipava. A edição deste ano promete uma variedade de atrações e atividades para entusiastas de motociclismo e amantes da cultura sobre duas rodas. O evento tem entrada gratuita. A programação contará com shows de rock, DJs, uma diversificada área gastronômica com food trucks e uma seleção de cervejas artesanais, além de expositores e stands com motos e acessórios e exibições de motos. “Estamos muito animados para esta edição do Petrópolis MotoFest. Trabalhamos para oferecer uma experiência diversificada que reflita a cultura sobre rodas”, destacou Marco Pereira, idealizador do evento. “É uma oportunidade para os amantes das motos se reunirem e aproveitarem o espírito da festa”, acrescentou.
Uma das novidades é o “Desafio da serenidade sobre rodas”, uma competição que testará a paciência e habilidade dos participantes em um percurso desafiador, onde a lentidão é a chave para a vitória. Os competidores deverão atravessar cada obstáculo com calma, dominando a arte da marcha lenta para serem coroados como mestres da serenidade sobre duas rodas.
O “Desafio dos barris selvagens” será uma batalha de força e velocidade, onde os participantes empurrarão barris de chopp enquanto pilotam suas motos por um percurso desafiador. Quem cruzar a linha de chegada primeiro será coroado como rei ou rainha dos barris, pronto para celebrar a vitória com uma gelada.
Outra novidade é a “Estrela Moto Fest 24”, dedicada às mulheres motociclistas, em que as participantes mostrarão sua autenticidade e paixão pela cultura das motos, competindo pela representação do espírito livre e aventureiro das estradas. Além disso, o evento contará com palestras de segurança ministradas por pilotos de elite, focadas em compartilhar técnicas essenciais e histórias emocionantes para promover uma pilotagem segura.
O Petrópolis Moto Fest também contará com o “Café da Manhã sobre Rodas”, em que os participantes poderão desfrutar de uma jornada pela Serra de Petrópolis até um local paradisíaco, onde um café da manhã os aguarda. E para os apaixonados pela história e cultura local, a “Rota dos tesouros fotográficos” oferecerá a oportunidade de explorar e capturar momentos únicos em pontos turísticos icônicos da região. “Cada atividade foi cuidadosamente planejada para oferecer algo especial aos amantes das motos. Queremos celebrar a paixão e a cultura motociclística em grande estilo”, explica Antonio Nassif Jr., um dos organizadores do evento.
O Petrópolis Moto Fest será realizado das 11h à meia-noite nos dias 19, 20 e 21 de julho, no Parque Municipal de Itaipava. A entrada é gratuita. O local conta com estacionamento, mas, por conta da determinação da administração do Parque, não é permitido acampar.

SERVIÇO
Petrópolis Motofest
Data: 19, 20 e 21 de julho
Local: Parque Municipal de Itaipava
Horário: das 11h à meia-noite
Local: Parque Municipal de Itaipava
Endereço: Estrada União e Indústria, 10.000, Itaipava
Entrada gratuita

Tags

Compartilhe:

Edição 20/06/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Futsal: Neste sábado tem jogo do Vasco no Pedrão

ONG vai realizar castração de animais em Teresópolis

Bandido armado assalta motorista de aplicativo em Teresópolis

“CADÊ O DINHEIRO DO ROTATIVO?”: Gratuidade da passagem de idosos entre 60 e 64 anos pode ser suspensa em Teresópolis

100 Dias Compartilhando a Fé

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE