Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

PM apreende maconha no Morro do Tiro

Ação levou um suspeito de tráfico para a cadeia

Mais dois elementos acusados de envolvimento com o tráfico de drogas foram retirados de circulação nesta terça-feira, 30, na comunidade do Morro do Tiro, bairro de São Pedro. Ação das equipes Patamo e DPO São Pedro, com apoio dos oficiais da Supervisão apreendeu quatro tabletes de maconha.

Os policiais receberam a informação sobre a movimentação do tráfico de entorpecentes na Rua Armando Vieira e seguiram para o local. Após observação à distância, notaram a movimentação característica do tráfico e resolveram partir para a abordagem. Os primeiros suspeitos a serem abordado estavam em uma Fiat Uno branca e saíram do bairro logo após o contato com outro elemento. O carro foi parado pelos policiais e um dos passageiros tinha consigo um tablete de maconha. A abordagem foi feita também no local da distribuição e outros três tabletes do mesmo entorpecente foram encontrados.

Os três suspeitos foram levados para a delegacia e um deles permaneceu preso. Os outros foram ouvidos e liberados.

 Participaram da operação o Sargento Ferreira, Cabo Rangel, Soldado Vigianio e Soldado Silva, da Patamo; Sargento De Rezende, Sargento Bruno, Cabo Mesquita e Soldado Rafael,  do DPO São Pedro; Tenente Castanheira, Tenente Nuno, Cabo Pereira, Cabo Moares e Soldado Zoega, da Supervisão.

 

 

 

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 13/07/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

BR-116: 14 radares fixos começam a funcionar no dia 22

Enel flagra 239 “gatos de luz” em Teresópolis

Trilha na Pedra da Tartaruga sofre com a ação de vândalos

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

Delmo Ferreira novo presidente da ATL

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE