Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Atletas da base do futebol serão homenageados em Teresópolis

4ª Edição do Prêmio SportOn acontece dia 3 de fevereiro no Hotel Alpina

André Oliveira

Os principais atletas das categorias de base do futebol e do fustal do Estado do Rio estarão em Teresópolis no próximo sábado, 3 de fevereiro, quando acontece a 4ª edição do Prêmio SportOn, evento que premia os destaques destas categorias que representam alguns dos principais clubes que atuam nestas modalidades, como Flamengo, Vasco da Gama, Fluminense, Botafogo, Madureira, Canto do Rio, entre outros. Atletas de Teresópolis também serão premiados pelas atuações em suas equipes, como Teresópolis Futsal, Clube Comary, Grêmio, Escola FG e Projeto Articular.

“Em nosso projeto percorrermos todo o Estado do Rio de Janeiro em coberturas fotográficas do futebol de base e anualmente realizamos uma grande festa para homenagear alguns atletas que se destacaram em suas esquipes. Trata-se de um evento infantil e este ano teremos a participação de mais de 120 atletas”, comemora Otoni Carvalho, diretor do SportOn e criador do prêmio. 

O Evento será realizado no próximo sábado, 3 de fevereiro, no Hotel Alpina. Sem fins lucrativos, a festa é custeada pela participação dos pais e responsáveis pelos atletas, empresários parceiros e pelo próprio criador. 

Além dos atletas, já nos confirmaram presença os diretores importantes do Fluminense, Vasco da Gama, Botafogo e Canto do Rio. A organização calcula que aproximadamente 800 pessoas virão de outras ciades para participar do evento. 

Tags

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Edição 17/05/2022
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Notícias falsas nas eleições de 2020 preocupam especialistas

Policial de férias prende acusado de tráfico na entrada da cidade

Magalu vai abrir loja em Teresópolis e inicia processo de contratação

Câmara aprova representação contra o prefeito de Teresópolis

Cedae vai paralisar o sistema principal nesta terça-feira em Teresópolis