Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Polícia Civil apreende mais de cinco toneladas de maconha na Dutra

Droga estava escondida em carga de carne de porco, e motorista foi preso em flagrante, na Baixada Fluminense

Policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), com o apoio da 60ª DP (Campos Elíseos), apreenderam, neste domingo (13/11), um caminhão com mais de cinco toneladas de maconha. O caso aconteceu na Rodovia Presidente Dutra, na altura de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O motorista foi preso em flagrante.

Avaliada em mais de R$ 8 milhões, a droga estava acondicionada em sacos plásticos em meio a uma carga de carne de porco. De acordo com os investigadores, o material seguiria para o Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro, de onde seria distribuído para outras comunidades em que o tráfico de drogas é controlado pela mesma facção criminosa, como Fallet/Fogueteiro e Jacarezinho.

Segundo a DRE, o Complexo da Penha é utilizado pela facção como um grande entreposto. O material veio do estado do Paraná e, depois de ser descarregado no conjunto de favelas, seria distribuído na Zona Central do Rio de Janeiro e em outras comunidades da Zona Norte.

As investigações continuarão para identificar os destinatários e fornecedores da droga.

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 13/12/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Fiscalização para ciclomotores e veículos elétricos muda em 1º de janeiro

Prefeitura lança programa para aquisição e distribuição de alimentos

Feirinha do Alto com horário especial para o final de ano

Confira a programação para os próximos dias do Natal Iluminado em Tereópolis

Moradores da RJ-130 realizam abaixo-assinado pedindo retorno urgente dos radares

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE