Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Polícia Civil prende criminoso que fazia delivery de drogas em Nova Friburgo

Policiais Civis da 151ª DP (Nova Friburgo), em ação conjunta com policiais militares, prenderam um homem que vendia drogas por delivery, entregando na casa dos usuários. Ele foi capturado, nesta sexta-feira (23/05), em Nova Friburgo.

De acordo com os agentes, o autor já vinha sendo investigado por tráfico de drogas, além de atuar como entregador dos entorpecentes a domicílio. Após serem alertados de que o criminoso estava realizando as entregas na região central da cidade, os policiais realizaram diligências e conseguiram localizar o traficante saindo de um carro com as drogas.

Questionado, ele confessou que estava comercializando entorpecentes. O criminoso foi encaminhado à delegacia e vai responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Tags

Compartilhe:

Edição 24/05/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Prefeitura de Teresópolis informa que “não houve risco estrutural” após deslizamento

GCM: 22 motoristas autuados por transporte irregular de passageiros em Teresópolis

Polícia Civil prende criminoso que fazia delivery de drogas em Nova Friburgo

Suspenso o limite de idade em concursos da PM e Bombeiros do RJ

Humorista de Teresópolis é indicado a ‘Melhor Comediante Stand Up do Brasil’

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE