Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Polícia Civil prende dois assaltantes de residências em Guapimirim

Policiais civis da 67ª DP (Guapimirim), após intenso trabalho investigativo, prenderam, nesta segunda-feira (04/12), dois homens pelo crime de roubo majorado pelo uso de arma de fogo e concurso de agentes. A dupla foi capturada no distrito de Piabetá, em Magé, na Baixada Fluminense.

De acordo com as investigações, um dos autores era vizinho da vítima, e junto do outro detido e de criminosos oriundos da Comunidade da Vila do João, em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio de Janeiro, planejaram o crime.

O grupo trancou as vítimas em um cômodo da residência, localizada no Vale das Pedrinhas, e subtraiu diversos objetos, que foram colocados no automóvel da família, também levado na ação.

Dando cumprimento a mandados de busca e apreensão, os agentes localizaram, na residência de um dos investigados, uma televisão de 50 polegadas, uma air fryer, bolsas, diversas camisas de marca, tênis, jogos de videogame e outros bens subtraídos na ocasião.

O comparsa deste alvo já era procurado pela Justiça, visto que contra ele havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. No curso do inquérito, diversas pessoas que adquiriram os produtos fruto de roubo foram identificadas e intimadas a prestar declaração. Elas devolveram os itens e irão responder pelo crime de receptação.

A investigação continua, visando identificar os demais coautores, receptadores e apurar se os indiciados também cometeram outros roubos na região.

Tags

Compartilhe:

Edição 22/02/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Temporal mata cinco pessoas no estado do Rio

LADRÕES DE RESIDÊNCIAS: Troca de tiros e quadrilha presa na Barra do Imbuí

Flávio Dino toma posse como ministro do Supremo Tribunal Federal

Bolsonaro não responde à PF em depoimento sobre golpe de Estado

Governo do Estado atua nas cidades afetadas pelas chuvas

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE