Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Polícia Civil prende influenciador que extorquia políticos e empresários

Policiais civis da 121ª DP (Casimiro de Abreu) prenderam, nesta segunda-feira (10/03), um influenciador digital pelo crime de extorsão. A ação contou com o apoio do Ministério Público e ocorreu na cidade de Casimiro de Abreu, onde o homem foi localizado e detido.

Segundo os agentes, a prisão foi um desdobramento das investigações realizadas pela unidade, que já havia levado à prisão em flagrante de um suspeito em fevereiro de 2025. As apurações revelaram o modus operandi da dupla criminosa, que extorquia empresários e políticos da cidade, cobrando quantias para cessar postagens difamatórias sobre as vítimas em um blog mantido pelos envolvidos.

Com base nas provas reunidas no inquérito, a autoridade policial representou pela prisão do segundo envolvido, sendo cumprido o mandado de prisão preventiva contra o influenciador.

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 14/05/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Educação de Teresópolis celebra conquista do Selo Ouro Nacional de Alfabetização

Café Rural e Feira da Serra movimentam o fim de semana no Sítio Tangará, em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis reforça parceria com o Tiro de Guerra

Resíduos de construção são encontrados às margens de córrego em Teresópolis

Comandante do 30º BPM destaca integração das forças de segurança em operação contra o tráfico

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE