Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Polícia faz ação contra grupo especializado na venda de drogas no Rio

Grupo atua na capital e em Angra dos Reis

Vitor Abdala – Repórter da Agência Brasil – Rio de Janeiro
Policiais civis cumprem hoje (3) 29 mandados de prisão e 28 de busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento com a venda de drogas ilícitas no estado do Rio. Segundo a Polícia Civil, o grupo criminoso, que atua na capital e em Angra dos Reis, no sul fluminense, tem buscado ampliar seu controle territorial para a cidade de Mangaratiba, também no sul do estado.

A operação Ablatio cumpre mandados nas comunidades do Faz Quem Quer, na zona norte do Rio, de Conceição do Jacareí, em Mangaratiba, Sapinhatuba e Monsuaba, em Angra dos Reis.

De acordo com a Polícia Civil, investigações constataram crescente fluxo migratório de criminosos do Rio e de Angra para o distrito de Conceição do Jacareí, para consolidar o controle da venda de drogas ilícitas na localidade.

O grupo é suspeito de praticar outros crimes, como roubo de veículos, de cargas, de estabelecimentos comerciais e de rua.

Edição 27/08/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Padre Marco Antônio toma posse na Paróquia de Venda Nova

Moradores da Granja Florestal denunciam problemas gerados por local para descarte de entulhos

Adultização infantil nas redes: veja os riscos emocionais e o impacto da cultura digital na saúde mental

Vítima de maus tratos, cadela é abandonada na BR-116

Prefeitura convoca para audiência pública de apresentação do Plano Plurianual

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE