Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Polícia faz ação contra grupo especializado na venda de drogas no Rio

Grupo atua na capital e em Angra dos Reis

Vitor Abdala – Repórter da Agência Brasil – Rio de Janeiro
Policiais civis cumprem hoje (3) 29 mandados de prisão e 28 de busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento com a venda de drogas ilícitas no estado do Rio. Segundo a Polícia Civil, o grupo criminoso, que atua na capital e em Angra dos Reis, no sul fluminense, tem buscado ampliar seu controle territorial para a cidade de Mangaratiba, também no sul do estado.

A operação Ablatio cumpre mandados nas comunidades do Faz Quem Quer, na zona norte do Rio, de Conceição do Jacareí, em Mangaratiba, Sapinhatuba e Monsuaba, em Angra dos Reis.

De acordo com a Polícia Civil, investigações constataram crescente fluxo migratório de criminosos do Rio e de Angra para o distrito de Conceição do Jacareí, para consolidar o controle da venda de drogas ilícitas na localidade.

O grupo é suspeito de praticar outros crimes, como roubo de veículos, de cargas, de estabelecimentos comerciais e de rua.

Edição 16/04/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mais um motorista é flagrado usando calçada como rua no Alto

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.630 em 2026

Laudo médico com validade indeterminada para deficiente permanente

Prefeitura de Teresópolis oferece descontos de até 100% em multas e juros para regularização de débitos

Confira os filmes em cartaz no CineShow nesta semana em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE
Tocador de áudio