Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Polícia Federal deflagra ação contra fraude na Caixa e no INSS

Operação Stellio cumpre mandados de prisão em Niterói

Agência Brasil – Rio de Janeiro
A Polícia Federal deflagrou na manhã de hoje (22) a Operação Stellio, em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro. O objetivo é desarticular uma organização criminosa que pratica crimes contra o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e a Caixa Econômica Federal.

Estão sendo cumpridos três mandados de prisão e dois de busca e apreensão, expedidos pela 2ª Vara Federal de São Gonçalo.

Segundo investigações da Polícia Federal, os suspeitos são da mesma família. A quadrilha abria contas correntes na Caixa com documentos falsos, para receber benefícios previdenciários obtidos por fraudes.

Com as fraudes, os investigados contratavam empréstimos consignados de altos valores e compravam veículos, quatro deles já apreendidos. Eles responderão por crimes de estelionato, organização criminosa e lavagem de dinheiro. Os nomes dos envolvidos nos crimes não foram divulgados.

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 19/03/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

OAB-RJ debate projeto de lei para combater o golpe do falso advogado

Revitalização da Igreja Matriz e da Praça de Santa Teresa entra na fase final

MPRJ recomenda uso correto das câmeras corporais pelas polícias do Rio

Projeto de lei incentiva o envelhecimento ativo em Teresópolis

Inscrições abertas para concursos militares reforçam busca por preparação antecipada

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE