Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Polícia Federal deflagra ação contra fraude na Caixa e no INSS

Operação Stellio cumpre mandados de prisão em Niterói

Agência Brasil – Rio de Janeiro
A Polícia Federal deflagrou na manhã de hoje (22) a Operação Stellio, em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro. O objetivo é desarticular uma organização criminosa que pratica crimes contra o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e a Caixa Econômica Federal.

Estão sendo cumpridos três mandados de prisão e dois de busca e apreensão, expedidos pela 2ª Vara Federal de São Gonçalo.

Segundo investigações da Polícia Federal, os suspeitos são da mesma família. A quadrilha abria contas correntes na Caixa com documentos falsos, para receber benefícios previdenciários obtidos por fraudes.

Com as fraudes, os investigados contratavam empréstimos consignados de altos valores e compravam veículos, quatro deles já apreendidos. Eles responderão por crimes de estelionato, organização criminosa e lavagem de dinheiro. Os nomes dos envolvidos nos crimes não foram divulgados.

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 18/12/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Governo do estado deposita segunda parcela do 13° salário do funcionalismo nesta sexta-feira

Secretaria de Saúde divulga análise da água das principais fontes de Teresópolis

Defesa Civil alerta para grande volume de chuva acumulado em Teresópolis

Novas cheias no Paquequer tiram o sono de moradores de prédio na Várzea

Rio que atravessa Campo Grande e Posse bastante assoreado

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE