Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Polícia investiga acidente que vitimou motociclista em Teresópolis

Condutor de Honda CG teria levado “fechada” de veículo e, em seguida, colidido em poste

O corpo de Higor Menezes Tavares Domingos, de apenas 19 anos, conhecido como “Higuinho” e morador da Granja Guarani, foi sepultado no Cemitério Municipal Carlinda Berlim, o Caingá, neste domingo, dia 10. Ele morreu no final da noite no dia anterior, pouco depois de dar entrada no Hospital das Clínicas Constantino Ottaviano (HCTCO), vítima de acidente envolvendo motocicleta. Segundo apurado no local, ele conduzia uma Honda CG de cor preta pela Avenida Alberto Torres quando, nas proximidades da Casa & Vídeo, teria levado uma “fechada” de um veículo, que seria um Virtus. Diante da manobra, ele teria perdido o controle da direção e colidido violentamente em um poste que divide a avenida que dá acesso ao bairro do Alto. O impacto foi tão forte que a estrutura de ferro foi derrubada. Uma jovem de 21 anos, residente no bairro do Golfe, estava na carona. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para a unidade hospitalar, com a garupa ficando internada após atendimento médico. Polícia Militar e Guarda Civil também foram acionadas. Como estava com a documentação em atraso, sendo o último licenciamento do ano de 2020, a motocicleta foi removida pela GCM para o depósito público municipal, em Três Córregos. Imagens de circuito de segurança da região podem contribuir com a investigação do acidente e possível identificação do veículo que teria sido o responsável pelo jovem perder o controle da direção.

Embriaguez ao volante
Na madrugada desta segunda-feira, 11, um homem de 40 anos foi preso em flagrante por dirigir sob a influência ou efeito de substância entorpecente. Por volta das 4h50, o quartel do 30º BPM recebeu a informação sobre o condutor de um Citroen C3 de cor preta que estaria colocando a vida de terceiros em risco na Avenida Lúcio Meira, na Várzea. O motorista foi encontrado nas proximidades do número 155 e, com visível alteração no estado psíquico, foi encaminhado para exame no Instituto Médico Legal. Com a confirmação para a embriaguez, ele ficou preso em flagrante.

Jovem conduzia uma Honda CG de cor preta pela Avenida Alberto Torres quando, nas proximidades da Casa & Vídeo, teria levado uma “fechada” de um veículo

Edição 24/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Dengue: Teresópolis chega 965 casos em 2024

“Jantar Imperial” neste sábado no restaurante Donna Tê em Teresópolis

Coréia: um mês após tragédia moradores ainda aguardam o poder público

Oposição impede urgência para projeto que substitui antigo DPVAT

Redução de IR para motoristas de táxi e aplicativos é aprovada pela CAE

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE