A Polícia Civil registrou e está investigando a morte de Dailhon Carneiro Cordeiro, de 34 anos. O morador do Jardim Meudon foi atropelado na altura do quilômetro 86 da rodovia BR-116, no trecho entre Meudon e Vale da Revolta, no final da noite da última terça-feira (03). Ele caminhava pelo acostamento ao lado da esposa quando foi violentamente atingido por um veículo, não resistindo aos ferimentos e morrendo antes mesmo da chegada das ambulâncias da Concessionária EcoRioMinas e Corpo de Bombeiros. A mulher também foi atingida, caiu na vegetação ao lado da estrada, mas sofrendo apenas ferimentos leves.
A perícia da Polícia Civil esteve no local, não percebendo marcas de frenagem, o que indica que o motorista entrou em alta velocidade no acostamento, atingiu o casal e fugiu sem prestar socorro. Devido ao horário e pouca iluminação, a sobrevivente não soube informar dados sobre o veículo. Informações que possam contribuir com as investigações podem ser passadas anonimamente (21) 98596-7436. Imagens da concessionária, que mantém câmeras em alguns pontos da rodovia, também podem contribuir com a identificação.
Jovem atropelado
Por volta das 7h30 de quarta-feira (04), um adolescente foi atropelado em frente ao número 60 da Avenida Alberto Torres, no bairro do Alto. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhado para o Hospital das Clínicas Constantino Ottaviano. Como o condutor do Hyundai HB20 prestou todo apoio ao jovem, a mãe do rapaz decidiu por não representar criminalmente contra ele.