Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Prefeito de Barra Mansa é afastado em operação contra corrupção

Ele é acusado também de formação de organização criminosa

Vitor Abdala – Repórter da Agência Brasil – Rio de Janeiro

A Justiça determinou o afastamento do prefeito de Barra Mansa, no sul fluminense, Rodrigo Drable Costa, e de dois vereadores e um oficial da Polícia Militar que tem cargo comissionado na prefeitura. Eles são acusados de corrupção e formação de organização criminosa. As informações são do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ).

Em operação hoje (14), o Ministério Público e a Polícia Civil cumprem 11 mandados de busca e apreensão na prefeitura e na Câmara dos Vereadores de Barra Mansa, além de endereços ligados ao prefeito, aos vereadores Zélio Resende Barbosa e Paulo Afonso Sales Moreira e ao coronel PM Jorge Ricardo da Silva.

O MPRJ não deu detalhes sobre as investigações ou sobre o esquema criminoso supostamente cometido pelos denunciados porque o processo tem sigilo decretado.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 11/09/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Fux absolve Bolsonaro dos cinco crimes da trama golpista

Suspeita de irregularidade é identificada em vistoria de motocicleta em Teresópolis

1º Fórum de Mobilidade abre a Semana Municipal de Trânsito de Teresópolis

Defesa Civil realiza Simulado de Alerta de Chuvas na Coreia

Teresópolis recebe evento “Onda Verde” em prol da atividade física no dia 20 de setembro

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE