Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Prefeito de Guapimirim visita bairros afetados pelas chuvas

O prefeito Zelito Tringuelê esteve, na manhã de domingo (4), nos bairros Segredo, Sapê e Parque Santa Eugênia, todos afetados pelas fortes chuvas no fim de semana. Acompanhado dos secretários de Obras e Serviços Públicos, João Maurício, de Assistência Social e Direitos Humanos, Maria de Lourdes Muniz, e de Segurança, Ordem Pública e Defesa Civil, Leonardo Rodrigues, ele conversou com os moradores.

– “Me solidarizo com as famílias que estão afetadas pelas fortes chuvas”, diz Tringuelê

O prefeito Zelito Tringuelê esteve, na manhã de domingo (4), nos bairros Segredo, Sapê e Parque Santa Eugênia, todos afetados pelas fortes chuvas no fim de semana. Acompanhado dos secretários de Obras e Serviços Públicos, João Maurício, de Assistência Social e Direitos Humanos, Maria de Lourdes Muniz, e de Segurança, Ordem Pública e Defesa Civil, Leonardo Rodrigues, ele conversou com os moradores. “Me solidarizo com as famílias que estão afetadas pelas fortes chuvas que castigam nosso município. Estamos identificando os problemas deixados por anos de desgoverno e com muito trabalho vamos mudar essa realidade. A chuva que caiu ontem vai entrar para a história de Guapimirim. Em uma hora e 20 minutos, o nível da água chegou a 113 milímetros. A Prefeitura realizará a desobstrução de canais e a desconstrução de obras irregulares, principalmente em áreas próximas aos canais e que impedem o escoamento da água”, explicou o prefeito.
Guapimirim está se unindo aos demais da Região Metropolitana do Rio de Janeiro para a implementação de ações de apoio em caso de enchentes e calamidades naturais. Na última semana aconteceu uma reunião entre os representantes das cidades da região, na Sala de Crises do Centro de Operações do Rio (COR), para discutir o assunto. 

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 23/05/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Chuvas já mataram 163 pessoas no Rio Grande do Sul

Prefeito de Teresópolis foi ao Tribunal para autorizar festa particular em rua

Vasco da Gama enfrenta o Náutico em Teresópolis

Corujão: novos horários de ônibus durante a madrugada em Teresópolis

Cidade turística, Gramado tem mais de 500 hotéis e restaurantes

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE