Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Prefeitura de Teresópolis contrata profissionais de saúde para a Atenção Primária

Oportunidades são para dentistas, auxiliares de saúde bucal e médicos

A Prefeitura Municipal de Teresópolis, através da Secretaria Municipal de Saúde, está com processo seletivo aberto para vagas imediatas de diferentes especialidades e carga horária. Através do Portal do Trabalhador, o profissional ainda pode se inscrever no cadastro de reserva. O prazo de inscrição vai até o dia 22 de outubro pelo Portal do Trabalhador.

Expandir as equipes de saúde do município é um dos compromissos da atual gestão. “Temos investido permanentemente nas equipes da saúde. Contratamos mais de 230 profissionais neste último ano, estamos contratando mais profissionais para montar as equipes do SAMU e agora vamos reforçar mais uma vez as equipes de atenção primária. Mesmo com a escassez de profissionais no mercado de trabalho, devido à pandemia, estamos trabalhando muito para continuar fortalecendo a nossa rede de saúde municipal”, afirma o prefeito Vinicius Claussen.

Para contratos imediatos, há oportunidade de 10 vagas para dentistas nas unidades de Atenção Básica à Saúde. Também estão abertas 10 vagas para auxiliares de saúde bucal.
Os contratos imediatos também ocorrem com 6 vagas de médicos para a Atenção Primária à Saúde, sendo 3 vagas para 20h semanais e 3 vagas para 40 horas semanais.

Além destes contratos imediatos, há ainda possibilidade de inscrição no cadastro de reserva de médicos para a Unidade de Saúde Dr. Eitel Abdallah.

Todos os interessados devem acessar o Portal do Trabalhador, no site oficial da Prefeitura Municipal de Teresópolis: www.teresopolis.rj.gov.br/portal-do-trabalhador.

Tags

Compartilhe:

Edição 23/02/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Chuvas no estado do Rio provocam ao menos sete mortes

Justiça Federal determina retorno de Adélio Bispo a Minas Gerais

Ônibus: novas tarifas intermunicipais entram em vigor neste sábado

Sexta e sábado com feira de adoção de cães na Várzea

Asfalto ficou na promessa e Vale dos Cedrinhos segue quase intransitável

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE