Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Prefeitura de Teresópolis leva os serviços do Espaço do Empreendedor Itinerante à Coreia

Os atendimentos gratuitos acontecerão na sede da Associação de Moradores e Colaboradores da Coréia

No dia 30 de março, os moradores da Coreia receberão o projeto Espaço do Empreendedor Itinerante, que tem por objetivo levar os serviços de fomento econômico, emprego, atendimento social e de Ouvidoria, de forma descentralizada, para as comunidades de Teresópolis.

Das 10h às 14h, equipes das secretarias municipais de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, de Fazenda, de Desenvolvimento Social e dos Direitos da Mulher e pessoal da Ouvidoria Geral vão oferecer serviços como cadastro no balcão de empregos do SINE; informações sobre seguro-desemprego e Carteira de Trabalho Digital; orientação a respeito de legalização de empresas e viabilidade empresarial; inscrição no cadastro único de programas sociais (CadÚnico) e Bolsa Família; acolhimento e orientações específicas para o público feminino e registro das principais demandas dos moradores para melhoria do bairro.

Os atendimentos gratuitos acontecerão na sede da Associação de Moradores e Colaboradores da Coréia (Rua Maria Marques Viana, nº 196).

Edição 07/11/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Prefeitura já tem a posse do prédio onde funcionava o banco Itaú

Seleção Feminina de Futsal finaliza preparação na Granja Comary

Donna Tê realiza jantar temático com personagens históricos e menu exclusivo

Contagem regressiva para a Oktober FEPRO 2025

“Se a Águas da Imperatriz abrir 100 metros de rua, tem que fechar em seguida”

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE