Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Prefeitura desiste de processo que pedia devolução do Estádio do Teresópolis FC

O acordo foi feito entre o Prefeito e o Presidente do Clube, Frederico Menezes, e o ato público de sua assinatura será realizado no dia 2 de julho, no estádio do TFC.

Foi realizada nesta segunda-feira, 20/06, no gabinete do Prefeito Vinicius Claussen, uma reunião com a presidência do Teresópolis Futebol Clube onde foi celebrado o acordo em que o município de Teresópolis reconhece a construção do estádio do clube no bairro Nossa Sra. de Fátima e extingue a ação judicial movida pelo município contra a associação, que se arrastava desde 2017, reivindicando a devolução do terreno onde se encontra o estádio ao erário.

O acordo foi feito entre o Prefeito e o Presidente do Clube, Frederico Menezes, e o ato público de sua assinatura será realizado no dia 2 de julho, no estádio do TFC.

“Estamos fazendo justiça a uma associação que presta uma inegável contribuição ao esporte de Teresópolis. A ação movida contra o clube não tem justificativa, uma vez que a contrapartida para que o terreno fosse doado ao TFC fosse a construção do estádio, que foi executada. Esperamos com essa medida dar segurança para que o clube continue avançando no fortalecimento do esporte local”, comentou o Prefeito Vinicius Claussen.

“Sou grato ao prefeito Vinícius pelo respeito e reconhecimento ao nosso trabalho. Construímos quase 19 anos de história desportiva e sozinhos já fizemos muito. Mas com essa conquista, partiremos para uma nova fase, onde ainda faremos muito mais”, comemorou o Presidente do Clube, Frederico Menezes.

Também participaram da reunião o Procurador do Município Gabriel Palatnic e os advogados do Tricolor de Teresópolis, Flávio e Silvio Chú.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Edição 25/06/2022
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Notícias falsas nas eleições de 2020 preocupam especialistas

Policial de férias prende acusado de tráfico na entrada da cidade

Magalu vai abrir loja em Teresópolis e inicia processo de contratação

Câmara aprova representação contra o prefeito de Teresópolis

Veículo abandonado em via pública é incendiado