Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Prefeitura promete retomar atendimento dos Correios no interior

Previsão é que o serviço nas localidades do Segundo e Terceiro Distritos recomeça no dia 03

Segundo informado pela assessoria de comunicação da prefeitura, o prefeito Vinicius Claussen assinou a renovação do contrato da prestação de serviços com os Correios para a continuidade dos serviços nas unidades instaladas no interior do município. “A renovação do contrato será publicada no Diário Oficial eletrônico esta semana, estando em tramitação a habitação do sistema junto aos Correios. O atendimento à população será retomado na próxima segunda-feira, 3 de junho”, informa a “gestão”. Os postos de atendimento são responsáveis pela entrega de correspondências e encomendas das localidades de Bonsucesso, Vieira, Venda Nova e Água Quente. A prefeitura disponibiliza seis servidores públicos para garantir o pleno funcionamento das unidades.

Teresópolis 25/06/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Obras da Águas em Teresópolis: “Estão aproveitando só para fazer politicagem”, diz Rangel

Vini Jr. brilha e Brasil se classifica em 1º com 3×0 sobre a Escócia

Padrão Águias treina equipes para atuação em grandes deslizamentos

Teresópolis 135 anos: SME organiza desfile de aniversário do município

‘Cãopanheiros’: TEIAA inicia ação de cinoterapia

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE