Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

PRF apreende mais de 20 quilos de cocaína

Droga seria levada para o Norte Fluminense

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 20 quilos de cocaína, nesta segunda-feira (1º), que eram transportados dentro do porta-malas de um carro. Ainda foram encontradas centenas de ampolas de uma medicação usada para potencializar o efeito do entorpecente.
Por volta das 6h, policiais rodoviários federais da 8ª Delegacia (Campos dos Goytacazes) desconfiaram de um carro que passou em alta velocidade pela viatura, na altura de Casimiro de Abreu, na BR-101, e decidiram abordá-lo.
Durante a verificação da documentação do motorista e do veículo, os policiais sentiram um forte odor de maconha e perceberam que havia diversos recipientes plásticos no banco traseiro do carro.
Quando abriram o porta-malas, encontraram 20 tabletes de cocaína, totalizando cerca de 21 quilos da droga. Também havia 445 ampolas da medicação epinefrina, dez frascos de éter, oito porções de maconha e aproximadamente 18 mil frascos plásticos para acondicionamento das substâncias. O motorista disse que o destino seria Macaé, no Norte Fluminense.

Tags

Compartilhe:

Edição 12/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Rua Dr. Aleixo permanece interditada e buraco gera transtornos para a população

prefeitura

Em apenas dois meses, prefeitura recebeu mais de R$ 30 milhões do governo estadual

Diploma não poderá ter identificação de modalidade de ensino à distância

Dom Joel ministra o sacramento da Crisma na Paróquia São Pedro

Teresópolis participa da 12ª Conferência Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE