Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

PRF encaminha criança em situação de vulnerabilidade para o Conselho Tutelar no RJ

O menino saiu de casa e se perdeu

Uma criança que foi encontrada em situação de vulnerabilidade foi encaminhada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao Conselho Tutelar. O menino foi encontrado perdido na rua após ter saído de casa. O caso aconteceu em Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio, na quinta-feira (15).

Por volta das 15h, um homem compareceu na Unidade Operacional (UOP) da PRF em Itaguaí. Ele estava acompanhado de uma criança e disse que encontrou o menino, de 10 anos, atravessando a rua no momento que passava.

A criança estava perdida e o motorista resolveu procurar a PRF para buscar ajuda. O Conselho Tutelar foi acionado e uma assistente social foi até a UOP Itaguaí para acolhimento do menino.

Posteriormente, a mãe da criança também procurou a PRF e contou que o filho havia saído de casa sem seu conhecimento enquanto ela dormia. Foi realizado contato com a conselheira tutelar, a qual retornou com o menino.

A mãe e a criança foram ouvidas pela assistente social, que conduziu a genitora e o menor de idade para verificar as condições de moradia deles e efetuar os procedimentos cabíveis.

Compartilhe:

Edição 16/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Sul do Brasil pode registrar geada nos próximos dias

Correios anunciam cargos de nível médio e superior em concurso público

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

Barra: 60 dias de trânsito lento na Rua Dr. Oliveira

ChocoSerra começa nesta sexta-feira em Teresópolis, confira a programação

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE