Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Pro Arte recebe show de cantora sul-africana, Siki Jo-An, vencedora do The Voice

Autodescrita como uma “cantora espiritual”, Siki Jo-An tem 25 anos e é natural de Port Elizabeth, uma cidade na baía de Algoa, na província do Cabo Oriental, na África do Sul. A artista foi vencedora do The Voice África do Sul e está em turnê com o show “The Intimate Concert with The African Queen”, que chega a Teresópolis, neste domingo, dia 1º de outubro. O show está marcado para as 18h e acontecerá no Salão Nobre do Centro Cultural Feso Pro Arte, onde os ingressos estão sendo vendidos.
Atriz e musa, Siki Jo-An diz que nasceu para ser artista e está apenas seguindo o caminho traçado por seus antepassados. Questionada sobre por que entrou no The Voice, ela revelou: “Quero aprender mais sobre a indústria musical e também sobre reality shows. Quero aumentar meu público e construir minha marca, para poder avançar na indústria convencional”.
O público teresopolitano poderá conhecer a potência da voz da artista, que promete revelar a experiência de celebrar e honrar as suas raízes e a herança sul-africanas. O show, em Teresópolis, tem o patrocínio da Feira do Bosque em parceria com o Mississippi Delta Blues Bar e a Feso Pro Arte. A apresentação contará também com a participação especial do pianista renomado Henrique Branco e do percussionista Bimbinho do Quintal.


Outras atrações
O CCFPA terá ainda outras atrações culturais neste fim de semana. No sábado, às 19h, acontece o lançamento do Livro “Quem cuida da vida”, do Dr. Eugênio Campos. Em seguida, às 20h, o público poderá apreciar mais uma apresentação da série Concertos de Gala. Desta vez, Valeria Bertoche e Thiago Costa tocarão um belo repertório para piano e violino.
As galerias de arte do Centro Cultural Feso Pro Arte (CCFPA) estão tomadas por belas peças de arte têxtil, frutos do “II Encontro de Arte Têxtil: Linhas de Afeto – Festa das Tramas”, que aconteceu em agosto. A mostra gratuita ficará aberta ao público até o dia 8 de outubro e conta com um conjunto de cinco exposições.

SERVIÇO:
Centro Cultural Feso Pro Arte
Rua Gonçalo de Castro, 85, Alto.

Show de Siki Jo-An
Data: 1/10
Hora: 18h
Ingresso:
1ª e 2ª fileiras: R$ 100,00
3ª e 4ª fileiras: R$80,00
Venda no Centro Cultural Feso Pro Arte

Lançamento do livro “Quem cuida da vida”
Data: 30/9
Hora: 19h
Grátis

Concerto de Gala – Duo Piano e Violino
Data: 30/9
Hora: 20h
Grátis

Exposições Arte Têxtil
Data: 30/9 e 1/10
Hora: 10h às 19h

Edição 13/07/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

BR-116: 14 radares fixos começam a funcionar no dia 22

Enel flagra 239 “gatos de luz” em Teresópolis

Trilha na Pedra da Tartaruga sofre com a ação de vândalos

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

Delmo Ferreira novo presidente da ATL

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE