Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Procurando imóvel em Teresópolis? Últimas unidades disponíveis no “Portal Serrano”

Empreendimento da Gênesis está localizado em um dos bairros que mais valorizam no município

@ninabenedito

Com o mercado imobiliário aquecido em Teresópolis, a Gênesis Empreendimentos está prestes a finalizar as obras do “Portal Serrano” com suas últimas unidades disponíveis. O condomínio fica localizado em um dos bairros que mais crescem e valorizam no município, a Ermitage. Próximo do centro da cidade e bem perto da estrada Rio-Teresópolis, o condomínio oferece vaga de garagem e um play para a criançada, local ensolarado e com muito verde ao redor. Nesta sexta-feira, 22, a equipe do jornal O Diário e Diário TV esteve no local das instalações, com três blocos e somando cento e vinte e oito apartamentos. Miriam Branco, sócia proprietário da Gênesis Empreendimentos conversou com nossa equipe. “Mais uma vez a gente traz um empreendimento com melhorias de projeto, de acabamento, e a equipe sempre muito preocupada em trazer sempre o melhor para o nosso cliente”, relata. “Não diferente de outros empreendimentos, a gente entrega esse empreendimento antes do prazo final das obras, do contrato dos clientes”, completa. Miriam aproveitou para informar também que as obras do Solar das Pimenteiras encontram-se bem adiantadas e com as últimas unidades disponíveis e ainda há outros lançamentos que até o final do ano serão divulgados.


Sobre as últimas unidades disponíveis no empreendimento da Ermitage, ela citou que “Hoje a gente conta com apenas oito unidades disponíveis para a venda, apartamentos de dois quartos com acabamento de primeira e piso laminado já instalado, louças de cozinha e banheiro, e ainda temos outras possibilidades durante a obra, onde a gente pode fazer algumas modificações que fica a critério do cliente. Tudo feito com muita qualidade desde o material até o acabamento de cada unidade e a garantia que a construtora dá”, ressalta Miriam.

Miriam Branco é Sócia Proprietária da Gênesis Empreendimentos

Sobre o tour de visitação dos compradores destacou: “Essa semana nós fizemos um tour para todos os compradores, eles tiveram a oportunidade de visitar inclusive o apartamento decorado. Desde a engenharia, projeto, planejamento, tudo feito com muito carinho e atenção”, disse. Ainda segundo a empresária, a tendência da construtora é de não só construir, mas a Gênesis tem a responsabilidade de realizar sonhos. “Quando a gente realiza um sonho, a gente faz com muito carinho e com muito amor, e é isso que toda a equipe sempre deixa muito claro para os nossos clientes, a gente não entrega só o empreendimento, a gente entrega o sonho de tantas famílias que passam a vida toda querendo ter a sua casa própria”

Parceria com a AABB
“Fechamos uma parceria com a AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) onde os compradores podem se associar no clube, que possui quadra de tênis, futebol, piscina, sauna, salão de festas, além dos cursos que o clube oferece”, enfatiza Miriam.

Sobre o financiamento
O financiamento é feito pela Caixa Econômica e a Gênesis conta com uma equipe capacitada para melhor atender a necessidade de cada cliente para a realização do sonho de sua casa própria. “A procura foi muito grande, e sem dúvida nenhuma, é uma ótima oportunidade até mesmo de investimento”. O apartamento decorado está aberto á visitação mediante agendamento prévio com um dos corretores da Gênesis Empreendimentos que está localizada na Rua Alice Quintela Maurici Regadas, 66, cobertura 3, no Centro. O telefone é o (21) 2642-1203 e o Instagram é o @genesisempreendimentos

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

OAB esclarece sobre o abuso do aumento da conta mínima comercial de água

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE