Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Programa Hélio Carracena debate falta de infraestrutura, obras e problemas na saúde

Ex-vereador e empresário analisam questões e fazem críticas ao modelo de gestão aplicado no município

Giselle Oliveira

Na última sexta-feira, 24, o Programa Hélio Carracena, na Diário TV, colocou em pauta no quadro “Debate” importantes temas sobre a gestão do município. Participaram o advogado Alexandre Paim e o empresário e ex-vereador José Carlos Faria. Em suas declarações, eles trouxeram grandes críticas com relação às obras realizadas no município. Para Alexandre Paim, são questionáveis a qualidade da mão de obra e materiais utilizados para reformas e repartições públicas. ”Obras recém acabadas e já precisando de reparos como por exemplo o DPO em São Pedro são um problema”, ressaltou.
José Carlos Faria, que mora e tem forte trabalho no Terceiro Distrito, falou sobre a situação da RJ-130. ”Na estrada Teresópolis x Friburgo há trechos sem sinalização e iluminação, colocando inclusive a população em risco por falta de acostamento em trechos de maior fluxo de carros”, pontuou o empresário, apontando também a importância de se criar uma secretaria voltada para cuidar da infraestrutura rural.
Alexandre Paim comentou também sobre o tema “Crise na Saúde”. “Orçamento dobrado, muitas verbas enviadas para a saúde de Teresópolis e por isso não entendo o motivo da saúde continuar nessa crise, seria problema de gestão?”, questionou, lembrando a fala do prefeito Vinícius Claussen no período eleitoral: “Dinheiro tem, só falta a gestão”.
Com grande repercussão e participação do público através das redes sociais sobre o contrato de concessão da Cedae, o advogado deixou uma pergunta para o prefeito: “Em base de que a tarifa da água ficará 10% mais barata?“. O programa, na íntegra, pode ser visto no canal da Diário TV no YouTube.

Compartilhe:

Edição 01/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

GCM e PM apreendem produtos de beleza e saúde vendidos em via pública

Estudantes na campanha contra o mosquito Aedes aegypti

Homem preso com maconha e cocaína em Água Quente

OABRJ e TRF2 realizam parceria para casos de regularização fundiária

Foragido da Justiça é localizado em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE