Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Prova do Vestibular de Medicina do Unifeso será presencial e aplicada em diversas cidades

Estão sendo oferecidas 72 vagas, sendo 32 para ingressantes via ENEM e 40 via Prova Presencial

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) está com inscrições abertas para o Vestibular de Medicina, com ingresso no primeiro semestre de 2025. Os interessados devem se inscrever no site medicinaunifeso.com.br. Os candidatos contam com duas modalidades de entrada: via Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e Prova. A novidade deste semestre é que a prova volta a ser presencial e acontecerá nas cidades de: Teresópolis, Nova Friburgo, Magé, Saquarema, Maricá, Niterói e Rio de Janeiro. As inscrições para o processo seletivo estão abertas até o dia 14 de outubro, sendo que o candidato tem até o dia 26 de setembro para fazer o registro de interesse no aproveitamento do resultado do ENEM.
Ao todo, são 72 vagas, sendo 32 para ingressantes via ENEM e 40 via Prova Presencial. A prova será realizada no dia 20 de outubro, com local ainda a ser informado aos inscritos através do Cartão de Confirmação de Inscrição. A divulgação das notas ocorrecerá no dia 21 de outubro, a partir das 18h. Mais detalhes sobre o processo seletivo podem ser encontrados no edital, disponível no site.

Medicina no Unifeso
O Unifeso é referência no ensino e formação de profissionais da área de Saúde, com alunos vindos de todo o Brasil. A primeira turma de Medicina começou ainda no início da década de 1970. Com orgulho, o curso conta com mais de sete mil médicos formados com destaque tanto no Brasil quanto no exterior. A metodologia do Unifeso conta com cenários reais de prática com programas integradores e atuação nas comunidades locais por meio de equipes multidisciplinares e espaços simulados. O principal cenário de prática para os alunos é o Hospital das Clínicas de Teresópolis Costantino Ottaviano (HCTCO).

Tags

Compartilhe:

Edição 29/04/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Polícia prende homicida que tentou explodir a casa da ex-companheira em Teresópolis

POLÍCIA APURA HISTÓRICO DE PARTICIPAÇÃO EM ‘RACHAS’: Delegado fala sobre a investigação do crime

Problemas no atendimento da Enel em Teresópolis são discutidos na Câmara

Teresópolis promove primeiro encontro do Trade Turístico no município

PARNASO será palco do 1º Festival de Cinema Ambiental e de Montanhas de Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE