ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Queda de árvore acende o alerta para o perigo na Rua Tenente Luís Meirelles

Data: 02/12/2019

Com o que restou do tronco caído, foi possível verificar o tamanho do perigo que representava para quem passava por ali - Marcus Wagner

Marcus Wagner

A queda de uma árvore na Rua Tenente Luis Meirelles durante a madrugada da última sexta-feira, dia 29, acarretou uma série de problemas para moradores e empresas da localidade e do entorno, que só puderam voltar a passar pela via já no final da tarde, mas ainda nesta segunda-feira, 2, havia equipes trabalhando para consertar os danos e também cuidando da prevenção contra novas quedas. 
O acidente causou o rompimento de cabos de energia e comunicação dos postes e ainda prejudicou o tráfego, já que foi necessário fechar a via para veículos e pedestres enquanto as equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária de energia elétrica trabalhavam. Até as linhas de ônibus tiveram que encurtar seu trajeto porque o Bairro de São Pedro, UPA e Meudon ficaram inacessíveis. Até o sinal de trânsito na entrada da Colina parou de funcionar e ainda nesta segunda-feira estava inoperante.
Depois de passado o final de semana, muitos cabos arrebentados ainda estavam pendurados sobre as calçadas e a rua. Com o que restou do tronco caído, foi possível verificar o tamanho do perigo que representava para quem passava por ali, mas felizmente ninguém foi atingido. Nesta segunda-feira, havia pessoas trabalhando dentro do terreno fazendo a poda de galhos potencialmente perigosos, já que outras árvores de grande porte passaram a ser uma ameaça. Já nos postes, os técnicos das empresas de telecomunicação e internet é que precisaram se desdobrar para dar conta dos reparos.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Estado e Alerj devem regularizar quadro de servidores

Aumenta otimismo dos empresários com a economia, diz Fecomércio

Bolsonaro pede revogação de medida que excluiu atividades de MEI

Ceará empata com Botafogo e permanece na Série A

Senado pode votar proibição de prisão administrativa a PMs e bombeiros

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ