Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Ramais de abastecimento de água danificados na Barra

Concessionária explica rompimentos de rede na Rua Dr. Oliveira

Nos últimos dias, foram registrados alguns pontos com vazamento de grande volume de água em uma das principais vias da Barra do Imbuí, a Rua Dr. Oliveira. No local ocorre, desde março passado, uma obra de ampliação da rede de abastecimento da recém-chegada Águas da Imperatriz, que na tarde dessa quarta-feira (17) explicou ao Diário a situação. Em nota, a empresa que substituiu a Cedae, em ação realizada pela “gestão” Claussen, informou “que, durante as obras de ampliação do abastecimento de água no bairro Pimenteiras e região, alguns ramais de abastecimento de água foram danificados” e que “os reparos já foram realizados”.
Dando continuidade às obras de ampliação do abastecimento de água em diversos bairros com o novo ramal, a concessionária Águas da Imperatriz iniciou no último dia 10 e segue até esta sexta-feira, 19, o serviço de implantação de tubulação da Adutora de Água de Pimenteiras, em trecho da Rua Dr. Oliveira, na Barra do Imbuí, o que tem demandando a intervenção da via pública e em alguns momentos o desvio do trânsito. Agentes da Guarda Civil Municipal estão no local para orientar os motoristas sobre os trajetos a serem seguidos. A previsão é que toda a obra na Barra seja concluída em agosto.

Águas da Imperatriz: “Durante as obras de ampliação do abastecimento de água no bairro Pimenteiras e região, alguns ramais de abastecimento de água foram danificados”. Foto: Leitor Repórter
Edição 18/02/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Leonardo Vasconcellos fala sobre os desafios do início de mandato

Trânsito: GCM e PM reforçam fiscalização de veículos em Teresópolis

Educação divulga resultado da Pré-matrícula para Creches e CMEIs

Dupla é presa por maus tratos de animais em Teresópolis

PM localiza identifica e recupera carro roubado em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE