Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Rede Faetec convoca 160 profissionais temporários; 62 deles são professores

?A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), instituição ligada à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, realiza a 4ª convocação para o Processo Seletivo de Contratação Temporária, cuja finalidade é suprir a carência de profissionais nas unidades. Serão 160 educadores se apresentando nesta quinta-feira, dia 30. A nova chamada tem por objetivo atender 62 unidades.

A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), instituição ligada à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, realiza a 4ª convocação para o Processo Seletivo de Contratação Temporária, cuja finalidade é suprir a carência de profissionais nas unidades. Serão 160 educadores se apresentando nesta quinta-feira, dia 30. A nova chamada tem por objetivo atender 62 unidades. 

Das 160 vagas, 63 são destinadas às funções de professores, 90 para instrutores e sete para supervisores. Os locais de apresentação dos novos convocados são: Faetec Quintino, na Região Metropolitana; Faetec Campos dos Goytacazes – Unidade Solda, no Norte Fluminense I; Faetec São Pedro da Aldeia, na Baixada Litorânea; Faetec Teresópolis, Região Serrana; Faetec Três Rios – Centro Sul Fluminense; Faetec Barra do Piraí – Unidade Matadouro, no Médio Paraíba; e Faetec Santo Antônio de Pádua, na Região Noroeste.

A convocação foi realizada, exclusivamente, por meio do e-mail informado pelo candidato no ato da inscrição. O comunicado é realizado sempre com 48h de antecedência, indicando o local, data e horário de apresentação. Esta foi a 4ª convocação realizada pela Faetec, que somadas às anteriores, totalizam 510 profissionais. Todas visam ao preenchimento de vagas em unidades de ensino nas sete regiões do estado.

Tags

Compartilhe:

Edição 22/02/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

LADRÕES DE RESIDÊNCIAS: Troca de tiros e quadrilha presa na Barra do Imbuí

Flávio Dino toma posse como ministro do Supremo Tribunal Federal

Bolsonaro não responde à PF em depoimento sobre golpe de Estado

Governo do Estado atua nas cidades afetadas pelas chuvas

Moradores denunciam possível foco do mosquito em casa abandonada

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE