Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Resultado final do CNU será divulgado em 11 de fevereiro

Nova data foi confirmada nesta quinta-feira pelo MGI

O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) anunciou, nesta quinta-feira (21), que os resultados finais do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) devem ser divulgados em 11 de fevereiro de 2025.

O adiamento está previsto no novo cronograma anunciado pela pasta. Inicialmente, os resultados seriam divulgados nesta quinta-feira (21)

De acordo com o MGI, a União firmou acordo judicial para garantir a continuidade do concurso, a partir da reabilitação de 32.260 novos candidatos para a correção da prova discursiva.

O acordo evitou a eliminação dos candidatos que deixaram de marcar o gabarito ou a frase no cartão de resposta. A regra está contida no item 9, letra “f”, do caderno de provas, diante da possibilidade de se identificar o tipo de prova por outros critérios.

O tratado também garante a correção, em quantidade equivalente a dos candidatos de ampla concorrência, das provas discursivas e redações de candidatos concorrendo a vagas reservadas para negros que atingiram a nota mínima.

Devido ao acordo, houve a necessidade de se estabelecer um novo cronograma para cumprir todas as etapas previstas para o chamado Enem dos Concursos.

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 27/10/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Quedas de luz frequentes em Teresópolis foram causados por problema na subestação Fonte Santa

Governo municipal realiza mudanças em secretarias

Secretaria de Segurança instala mais câmeras em Teresópolis

Cão farejador DJ ajuda a localizar mais uma ‘carga’ de drogas em Teresópolis

Moraes manda Flávio entregar passaporte e o proíbe de deixar o país

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE