Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

PRF prende passageiro de ônibus com mais de 20 celulares furtados

Ele ficou extremamente nervoso ao avistar policiais e acabou se entregando

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou mais de 20 celulares furtados e prendeu o passageiro de um ônibus interestadual por receptação. O caso aconteceu na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Piraí, no Sul Fluminense, na terça-feira (19). Por volta das 19h, policiais rodoviários federais do Grupo de Operações com Cães (GOC-RJ) abordaram um ônibus que fazia o itinerário Osasco (SP) x Rio de Janeiro (RJ). Durante a fiscalização, desconfiaram de um passageiro que apresentava sudorese excessiva e também não sabia informar o motivo da viagem.

“Na bagagem do homem, de 25 anos, foram encontrados 22 telefones celulares de diversas marcas. Em alguns deles, havia documentos de outras pessoas no interior das capas dos aparelhos. Os policiais ligaram para um dos contatos que havia em um telefone e o padrasto da proprietária informou que ela havia sido furtada há dois dias, tendo enviado o registro da ocorrência. Em outros aparelhos também foram verificadas restrições pelo número IMEI”, informa a PRF. Ao ser questionado, o passageiro contou ter recebido a mala em São Paulo para entregá-la na rodoviária do Rio de Janeiro, onde receberia R$ 1,5 mil pelo transporte. A ocorrência foi encaminhada para a 94ª DP (Piraí).

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 10/06/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Teresópolis vai receber R$ 14,2 milhões para investir na Saúde

Caixa disponibiliza vale-recarga do programa Gás do Povo

Comissão da Câmara aprova redução da maioridade penal para 16 anos

Dicas de restaurantes para passar o Dia dos Namorados em Teresópolis

Festa da Ponkan, fim de semana de delícias e diversão em Pessegueiros

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE