Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Bonsucesso recebe serviços gratuitos “RJ para Todos” neste sábado

O atendimento será das 9h às 15h. Para garantir atendimento de forma organizada, as senhas serão distribuídas até as 13h

O Governo do Estado do RJ realiza no próximo sábado (27), em Teresópolis, mais uma edição do programa RJ para Todos + Serviços, da Secretaria de Estado de Governo em parceria com a Prefeitura de Teresópolis. Na estrutura, que será montada na Praça Samuel Macário, no centro de Bonsucesso, a população terá acesso serviços gratuitos, como emissão de carteira profissional digital e documento de identidade; poderá fazer habilitação para casamento; conseguir isenção para certidões de casamento, nascimento e óbito; encaminhamento para postos de trabalho, no balcão de empregos; e ainda esclarecer dúvidas sobre direitos do consumidor. O atendimento será das 9h às 15h. Para garantir atendimento de forma organizada, as senhas serão distribuídas até as 13h.

O RJ para Todos + Serviços chega à sexta edição em Teresópolis, depois de passar pelos bairros da Fonte Santa, do São Pedro em duas edições, do Meudon e também da edição especial SOS Chuvas no Pedrão, em março. O evento, que beneficiará a população do terceiro distrito, atende também a uma moção do vereador Diego Barbosa.

“O RJ para Todos busca oferecer assistência às pessoas mais vulneráveis, garantindo acesso a direitos básicos, como documentação, reintegração familiar, inserção no mercado de trabalho e acolhimento social. É mais um programa importante da gestão do governador Cláudio Castro, dentro da área social, que visa melhorar a vida da população”, destaca o secretário de Governo André Moura.

“O programa RJ para Todos é uma iniciativa que promove cidadania e oportunidades para a população. A união dos governos estadual e municipal é fundamental para proporcionar atendimento humanizado e melhor qualidade de vida, especialmente para pessoas em vulnerabilidade social”, comenta Alex Castellar, assessor especial do Governador Cláudio Castro.

Para a retirada de documento de identidade é importante que o interessado tenha em mãos a certidão de nascimento ou casamento original. Já os interessados em fazer a habilitação para casament

Edição 23/05/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Noventa bombeiros militares do Rio de Janeiro são condecorados pela atuação no Rio Grande do Sul

Corujão: novos horários de ônibus durante a madrugada em Teresópolis

Lula avalia vetar taxação federal de compras internacionais até US$ 50

Fiação quase no nível da rua na Dr. Aleixo, na Várzea

Centro Operacional da GCM homenageia Márcio Catão

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE