Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Roda de conversa sobre diabetes orienta pacientes

Membros do Grupo Hiperdia, de Venda Nova, falam sobre qualidade de vida

Realizada nesta quarta-feira, dia 6, no encontro mensal dos pacientes do Hiperdia do PSF de Venda Nova, no interior do município, roda de conversa com o tema ‘Autocuidado do portador de diabetes mellitus: o que o paciente pode fazer para ter melhor qualidade de vida’. A palestrante foi a enfermeira Miriam Viana, coordenadora da unidade de saúde. 

A reunião do Grupo de Hipertensos e Diabéticos do PSF de Venda Nova acontece na primeira quarta-feira do mês, às 13h. Profissionais de saúde da unidade esclarecem sobre as doenças, incentivam a mudança de hábitos de vida e conscientizam os pacientes quanto à importância de seguir o tratamento corretamente. Aferição de pressão arterial, verificação de glicemia e marcação de consulta médica são outros atendimentos oferecidos.

 

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 13/06/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Moradia segura é uma responsabilidade de todos

E se o Dia dos Namorados fosse sempre no segundo sábado de junho?

Tallyta OAB

Auxílio-Acidente: um direito que vai além do trabalho

Adeus, escala 6×1. E agora?

Festa da Ponkan, fim de semana de delícias e diversão no interior de Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE