Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

San Raphael Descartáveis oferece grande variedade para o período festivo

Produtos variados, do almoço a sobremesa, para o seu domingo de Páscoa

Esta semana a loja San Raphael descartáveis exibiu no Diário Mais seus produtos especiais para utilização em períodos festivos, como a Páscoa. Começando pelas barras de chocolate próprias para derreter e confeitar, de várias marcas e com ótimos preços. Para os recheios, você encontra saches com doces prontos de diversos sabores, como maracujá, brigadeiro, doce de leite, beijinho, morango entre outros, além de base para chantilly e potes de até dois quilos de um tradicional creme de avelã. Para ajudar na confeitaria estão os bicos, bisnagas, tesoura e pincel próprios para culinária.
Na parte salgada, a loja conta com bolinhos de bacalhau de fácil preparo, camarões graúdos, e bolinhos de aipim recheados com camarão e catupiry. Para servir, a San Raphael trabalha com produtos próprios para grandes almoços, algumas louças com cores neutras, assadeiras grandes que vão ao forno e embalagens para itens de geladeira, facilitando na hora de condicionar refeições, tortas e pavês sem se preocupar com a limpeza depois. 
Outras opções para ajudar seu dia a dia que você encontra na loja são: Batata pré-frita em embalagem de 2,5kg, bolinho de siri, anéis de cebola, temperos diversos, linha de palmitos, ovo de codorna em conserva, linha para fazer comida japonesa, linha para churrascos, além de isopores e embalagens para quentinhas. A San Raphael é uma loja que reúne tudo em descartáveis, congelados, louças e condimentos. O endereço é Avenida Lúcio Meira, 611/613 – Várzea e o telefone é o 2643-2093.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 26/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Assessora demitida vai à Justiça por reparação de danos morais

Governo do Estado vai contratar 4.700 professores temporários para reforço imediato

A cidadã Madalena da Ponte Rucker

Morreu aos 81 anos a ex-vereadora Madalena Rucker

Veículos apreendidos: visitação do leilão será na próxima semana

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE