Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Sargento morre durante operação da PM na Baixada Fluminense

O segundo sargento da Polícia Militar (PM) do Rio de Janeiro Carlos Lucio Neppel de Araújo, de 41 anos, morreu hoje (1º) após ser ferido no peito durante uma operação da PM, na comunidade São Jorge, em Japeri, na Baixada Fluminense.

 Cristina Índio do Brasil – Repórter da Agência Brasil  Rio de Janeiro

 
O segundo sargento da Polícia Militar (PM) do Rio de Janeiro Carlos Lucio Neppel de Araújo, de 41 anos, morreu hoje (1º) após ser ferido no peito durante uma operação da PM, na comunidade São Jorge, em Japeri, na Baixada Fluminense.

A Polícia Militar lamentou a morte de Carlos Neppel, que era lotado no Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e estava na corporação desde 2001. O policial deixa esposa e duas filhas.

Segundo a PM, durante a ação, outro policial da unidade foi ferido. Ele foi levado para o hospital da Posse, em Nova Iguaçu, e depois transferido para o Hospital Central da Polícia Militar. Para a unidade da Posse foram levados também dois criminosos feridos no confronto. Outra pessoa ferida foi socorrida por moradores da comunidade. Um fuzil foi apreendido com um criminoso ferido na ação.

De acordo com a PM, o Bope continua operando na comunidade, para localizar os criminosos envolvidos no assassinato do policial.

Pelos números da Polícia Militar, com a morte do sargento sobe para 67 o número de policiais assassinados este ano, sendo que 19 estavam em serviço, 39 em folga e 9 eram reformados ou da reserva.

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 04/12/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Prefeitura nega redução no orçamento da Educação para 2026

Tráfico: PM realiza apreensões de drogas no Perpétuo e Barra do Imbuí

Barreiras flexíveis de Campo Grande danificadas e deterioradas

Defesa Civil vai reforçar o monitoramento da Barragem do Triunfo, no Caleme

Governo cria grupo para debater direitos de entregadores por app

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE